Email Us enquiries@rapidaddition.com

Call Us +44 20 3868 8840

Rapid Addition ganha a Bolsa de Valores de Colombia Mercado de Valores por Tecnologia de Comércio de Baixa Latência

Rapid Addition > News and Events > Uncategorised > Rapid Addition ganha a Bolsa de Valores de Colombia Mercado de Valores por Tecnologia de Comércio de Baixa Latência

Londres/Bogotá, 21 de Julho de 2010: A Rapid Addition, fornecedor global líder de mercado das soluções de tecnologia comercial de baixa latência para instituições financeiras, anunciou hoje o seu envolvimento com a Bolsa de Valores de Colombia (BVC) com vista a implementar o GRHub™, o portal Protocolo FIX emblemático da Rapid Addition e “hub” de encaminhamento de ordens, bem como o RA Trader, o sistema de negociação com a activação do FIX e baseado na Internet da Rapid Addition.

O GRHub™ é a mais recente adição à família RA de produtos de comunicação de informação financeira de baixa latência. Construído com base na tecnologia GenerationZero™ da Rapid Addition, o GRHub™ permite o encaminhamento de mensagens Financial Information eXchange Protocol (FIX) ou o funcionamento como porta de ligação convertendo-as numa lista extensível de protocolos de middleware disponíveis no mercado ou protocolos internos próprios.

O RA Trader é a aplicação comercial leve da Rapid Addition, que liga os negociadores a vários congéneres através de corretores ou locais de execução. A utilização do RA Trader oferece às instituições a capacidade de automatizarem o seu fluxo de ordens de títulos de capital, opções de títulos de capital, listas e negócios em carteira e também suporta o Direct Market Access (DMA) e a negociação algorítmica.

A Rapid Addition foi escolhida pela BVC com base na premissa de que podia exceder os requisitos de desempenho de baixa latência dos membros da BVC.Toby Corballis, CEO da Rapid Addition, deu as boas-vindas, dizendo:

“Estamos encantados por trabalhar com a BVC fornecendo a solução de “hub” de mais baixa latência disponível no Mercado actual. Permitirá assim que a Bolsa conceda aos seus utilizadores o melhor desempenho possível e poderá ajudá-los a manter a sua margem competitiva no mercado.”

Jitendra Puri, Vice-Presidente de Tecnologia da Bolsa de Valores de Colombia, afirmou:

“Ao escolhermos uma firma com a reputação líder de mercado da Rapid Addition, queremos enviar a mensagem clara à comunidade de que estamos totalmente empenhados em fornecer uma solução de ponta e totalmente modernizada ao mercado bolsista da Colômbia. Os conhecimentos de especialidade da Rapid Addition na ligação FIX global e na tecnologia de negociação FIX de baixa latência transformou esta empresa na melhor opção para a BVC ao expandirmos as nossas ofertas a nível internacional.”

Kevin Houstoun, Presidente da Rapid Addition, irá discursar na Conferência de Comércio Electrónico da América Latina, Protocolo FIX (FIX Protocol Latin America Electronic Trading Conference) que se realizará a 9 de Agosto de 2010 no Marriott Renaissance Hotel, em São Paulo, Brasil.

Share this contentShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn